Promoção de Schin Refrigerantes une a família e dá prêmios


Por Nova Aurora Comunicação

Até dezembro, consumidor compra produtos e concorre a casa, carros e muito mais


Schin Refrigerantes, marca da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas dopaís, está com uma promoção para toda a família brasileira. Batizada de “Família Unida, Diversão Garantida”, a promoção tem como garota-propaganda a apresentadora Regina Casé, que está em um comercial para TV e com merchandising do produto em seu programa Esquenta!.

“Este é o maior investimento em marketing de Schin Refrigerantes desde 2010, e é aprincipal aposta da marca para este ano”, revela Bruno Piccirello, gerente de produtos não alcoólicos da Brasil Kirin. “Queremos estar ainda mais presentes nos momentos de diversão da família brasileira”.

No Recife, para divulgar esta promoção uma equipe de promotores irá abordar os consumidores na tradicional Festa da Vitória Régia, que este ano completa 35 anos, no bairro de Casa Forte. Há seis anos a Schin Refrigerantes patrocina o evento.

Na compra dos produtos da linha, até 15 de dezembro, os consumidores poderão concorrer a prêmios instantâneos, como videogames, televisores, home theaters e churrasqueiras a gás, além de um carro por mês e uma casa ao final do período.

 

Mecânica

Para participar da promoção é muito simples. O consumidor deve adquirir um dos produtos participantes (todos os sabores e embalagens das linhas Schin e Mini Schin com tampa amarela), tanto na versão pet como na versão lata, acessar o site www.promocaoschinfamiliaunida.com.br e cadastrar o código que vem impresso na tampinha da garrafa ou no anel da latinha. Na hora, ele saberá se ganhou algum dos prêmios instantâneos, como videogame, televisor, home theater ou churrasqueira a gás. Ele também receberá um número para concorrer, pela Loteria Federal, a um carro por mês e a uma casa no final da promoção.

 

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, empresa de bebidas, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, tem unidades emItu, Campos do Jordão e Blumenau, 13 fábricas em 11 Estados e cerca de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 11 centros próprios e 194 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Oferece cervejas, refrigerantes,sucos e águas por meio das marcas Nova Schin, Schin no Grau, Primus, Devassa,Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Schin Refrigerantes, SchinTônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam ocuidado, a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa debebidas mais premiada na Metodologia TPM. Desde 2008 tem parceria com aFundação SOS Mata Atlântica, que resultou na produção de mais de 2 milhões de mudas.


Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda