Centauro lança promoção de Natal com ingressos para abertura da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 com Rodrigo Faro


Por Vip Comunicação 


 

 

Promoção com clientes de todo o país sorteará 200 entradas para o primeiro jogo do Brasil no torneio de seleções


São Paulo (SP) – A Centauro e a Centauro.com.br, Apoiadoras Nacionais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, promovem um ampla Campanha de Natal em todo o Brasil com o prêmio mais desejado pelos torcedores no momento: ingresso para a abertura da Copa do Mundo. Com o reforço do ator e apresentador Rodrigo Faro, a promoção “Bem-vindo aos ingressos da abertura Copa do Mundo da FIFA” sorteará 200 entradas para o primeiro jogo da competição, que será realizado em São Paulo.
A partir desta quarta-feira (20), os clientes que adquirirem qualquer produto acima de R$ 50, nas lojas da rede ou no e-commerce (www.centauro.com.br), concorrem ao prêmio. Serão premiadas 100 pessoas com um par de ingressos cada. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro de 2014.
Rodrigo Faro será o garoto-propaganda nas campanhas da Centauro até o término do torneio. Um filme publicitário da maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina com participação do apresentador será veiculado na TV Globo, Band e SporTV. A campanha é assinada pela Salles Chemistri.
Com a missão de ser anfitriã dos torcedores no Brasil, a Centauro vê no comunicador uma personalidade semelhante à marca. “O Rodrigo é um apaixonado por esporte e se encaixa perfeitamente no perfil de Centauro. Por ser um dos principais comunicadores da TV no momento, tê-lo conosco, associado a uma forte ação de marketing, é uma forma de atrair mais clientes e aumentar a visibilidade da marca”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.


Sobre a Centauro - Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico (www.centauro.com.br) e faz parte do Grupo SBF, que tem mais de 230 lojas em 22 estados mais o Distrito Federal. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de eventos como a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro/Série B, mais de 50 corridas de rua, entre elas as dos Circuitos Caixa de Corridas e Eco Run; além do tenista Marcelo Melo e do piloto da Eurocup Formula Renault 2.0 Guilherme Silva e dos uniformes dos árbitros da Conmebol.


Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda