Azul Viagens, Walt Disney Brasil e Telecine juntos em promo

 
Para promover o lançamento do filme “Os Vingadores”, que estreia nos cinemas no dia 27/04, a Azul Viagens, Telecine e Walt Disney Brasil fecharam uma parceria prevendo diversas ações promocionais e um concurso cultural, que premiará o vencedor e quatro acompanhantes com uma viagem ao Jalapão (Tocantins).
Para participar, basta acessar o Twitter ou o Facebook do Telecine, indicar cinco amigos para serem “Os Vingadores” e responder à pergunta: “Por que o seu grupo de amigos merece ir ao Jalapão?”. A melhor resposta, definida por jurados do canal, ganhará o prêmio.
Serão veiculados, ainda, 90 comerciais nos canais da Rede Telecine e 240 no Megapix, com 30 segundos cada. Cada spot será dividido em 20 segundos com imagem do longa “Os Vingadores” e dez segundos para imagens do prêmio.
 
 
 
A Azul premiará clientes da ‘Categoria Safira’ do “Programa de Vantagens Tudo Azul” com 30 ingressos para a pré-estreia do filme, divididos entre São Paulo e Rio de Janeiro. Por meio de suas redes sociais (Facebook e Twitter), a companhia premiará com mais 300 ingressos, válidos em todo o Brasil*.
No dia da estreia, em São Paulo, a Azul Viagens fará uma distribuição de vouchers de R$ 100,00 para utilização na compra com desconto de pacotes da operadora.
 
 
 
Dando prosseguimento às aventuras épicas de personagens que migraram das páginas dos quadrinhos para as telas de cinema, “Os Vingadores” marca a primeira produção da Marvel distribuída pela Walt Disney Pictures.
 
Na aventura, dirigida por Joss Whedon, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) são recrutados por Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da Agência Internacional de Paz Shield, para livrar o mundo de um possível desastre.
*Qualquer cinema participante, exceto 3D e Imax.
 
 

Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda