Linda de O Boticário promete perfumar mães e filhos nos quatro cantos do Brasil

 
Por O Boticario
Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário varejista.

Pensando em inspirar os filhos de todo país a presentearem suas mães, deixando-as mais lindas, O Boticário preparou a campanha publicitária da fragrância feminina Linda Radiance, lançamento exclusivo para a data, que contempla filme, que terá pré-estréia no 'hotsite' do programa Fidelidade da marca e no brandchanel de O Boticário no YouTube, além de veiculação em TV aberta e fechada. Também haverá anúncios nas principais revistas do país, mídia exterior, rádio e ações de relacionamento na FanPage da marca.
A linha criativa “O jeito que você enxerga sua mãe é mágico” estará refletido em todas as peças da campanha e reforça o conceito de que cada mãe tem sua beleza e é admirada por isso.

Com 45 segundos, o filme, assinado pela AlmapBBDO, mostra três crianças conversando durante o intervalo da escola. Uma delas descreve a mãe com os cabelos vermelhos, cor de fogo. A outra, orgulhosa, fala que a sua tem cabelo curtinho, loiro e o nariz bem pequenininho. Então, as duas crianças perguntam para a terceira, um garotinho de óculos, como é a sua.
Sorridente, ele responde “a minha mãe é colorida. E ela brilha”. Os outros dois sorriem e ficam curiosos. Nesse momento, corta para a imagem desta mãe usando a fragrância Linda Radiance. O menino olha para ela e gotículas perfumadas espirram em seus óculos fazendo um efeito de cor e brilho com muita magia. Em outra imagem, eles estão juntos comprando presente em uma das lojas de O Boticário. Mãe e filho trocam carinhos. Entra uma locução,
que chama atenção: “O jeito que você enxerga a sua mãe é mágico. O presente neste dia das mães não pode ser diferente”. Fecha com a assinatura: O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.

A comunicação da marca para surpreender os consumidores também chega às  3.260 lojas do Brasil. Um painel criado pela Lúmem Design, que integra três diferentes imagens - sendo duas que ilustram a relação entre mãe e filho e uma com Linda Radiance. O curioso é que cada figura se revela dependendo da posição de quem olha. A ilusão causada pelo painel pretende atrair a atenção dos clientes e funcionar como forma de convite para conhecer as
novidades da marca para a data.
 

 
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: O Boticário
Título: Óculos
Produto: Linda Radiante
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação:  Renato Simoes
Diretor de Arte:  Denis Peralta
Redator: Ana Carolina Reis, Sophie Schoenburg
Fotógrafo: J.R. Duran
Ilustração: Gelmi Estúdio de Arte
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Oscar Ferreira, Richard Magrath, Thamy Alegria Ortiz, Amanda
Tavares
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Flávio De Pauw, Thelma Marques, Carlos Jordão
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Caroline Mazete

Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda