Em homenagem ao Dia das Mães, JOHNSON'S® baby lança filme

 

Criada pela agência DM9DDB, a campanha estreia nesta quinta-feira, dia 10, na Rede Globo e será divulgada até o Dia das Mães, no domingo.

 

Sinônimo de confiança e qualidade em produtos infantis, JOHNSON'S® baby - a marca mais recomendada por pediatras - apresenta sua homenagem às mamães brasileiras com o filme "Convite", que revela qual é a maior recompensa de tornar-se mãe. Criada pela agência DM9DDB, a campanha estreia nesta quinta-feira, dia 10, na Rede Globo e será divulgada até o Dia das Mães, no domingo. A comunicação também contempla cinema e Internet.  O objetivo de JOHNSON´S baby com a ação é reforçar que a maior recompensa de ser mãe é ver toda dedicação do dia a dia refletida em pequenos gestos de amor e carinho do seu filho. "Acreditamos que o amor materno pode fazer dos bebês e crianças pessoas melhores, que aprendem a amar, respeitar e cuidar do próximo e da família. E a campanha reflete essa realidade", ressalta o gerente de Marketing de JOHNSON´S baby, Luis Ruiz.

 



Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda