4º Prêmio Mídia Bus reúne júri

Por Rpress Comunicação

Premiação consolidada no mercado publicitário do Nordeste, o 4º Prêmio Mídia Bus, uma iniciativa da Rota Mídia Exterior e Mídia Bus, em parceria com a Linha Digital e Propaganda  Diomnibus, que vai premiar as campanhas nos formatos busdoor/outbus, backbus, inbus, lateral central, lateral traseira e projetos especiais, promoveu ontem (21), em São Paulo, a votação para escolher, em cada praça, os primeiros, segundos e terceiros lugares de cada categoria Promocional, Social e Governo e Institucional. Também foi escolhido o vencedor geral de cada praça, que obteve a maior pontuação dentro das categorias. Na grande final os seis vencedores de cada estado participante vão concorrer ao Grand Prix em Recife no dia 25 de outubro. O júri formado pelo diretor da All Media SP, Edilson Silva; pela Presidente da Publicar de Florianópolis, Eliane Silveira; pelo Representante da Central Outdoor Nacional, Raul Nogueira; pelo redator da Grey Brasil, Marcos Piccinini; pelo Presidente da Fenapex, Luiz Fernando Rodovalho; e pelo Editor de Mídia do Portal, Jorge Luiz Mussolini, se reuniu no Hotel Slaviero Executive Jardins para julgar as 309 peças inscritas pelas 136 agências participantes. O resultado será divulgado em datas diferentes de acordo com cada praça. Em setembro a cidade de João Pessoa vai conhecer o vencedor no dia 20, já em Natal a divulgação será realizada dia 26. As outras praças vão anunciar o resultado em outubro, sendo Maceió no dia 18, Fortaleza dia 10, Salvador dia 04 e Recife no dia 25, quando acontece a etapa final e a divulgação do Grand Prix entre ao seis vencedores de cada praça.   

 

Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda