A tradicional corrida Pão de Açúcar kids chega agora no Rio de Janeiro

Por Approach 

Rio de Janeiro, outubro de 2012– As inscrições para a 1ª Corrida Pão de Açúcar Kids Rio de Janeiro já estão abertas. Crianças de 2 a 12 anos podem participar do evento queserá realizado no dia 3 de novembro, sábado, a partir das 8h,no Estádio Célio de Barros – Maracãnazinho. As inscrições devem ser feitas pelo site www.euamoesporte.com  até dia 29 de outubro.

A corrida tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas desde a infância, por meio da adoção de hábitos saudáveis, e promover brincadeiras educacionais com conceitos de sustentabilidade. O evento conta com jogos focados em preservação ambiental, e jogos tradicionais feitos com produtos reciclados.

Mais de 45 mil crianças já participaram das edições anteriores da prova que é realizada desde 2004 em São Paulo e que esse ano chegou a Fortaleza, Brasília e agora Rio de Janeiro. O evento é feito nos moldes das corridas profissionais, porém, voltado ao público infantil. Logo na chegada os minialtletas acompanhados dos pais retiram o kit com a camiseta da prova, número de peito e chip de cronometragem. O evento começa às 8h na pista de atletismo e o percurso, de 50 a 400 metros, é dividido de acordo com a faixa-etária.  Ao finalizar a corrida, todos os pequenos atletas recebem medalhas pela participação e podem ainda se divertir nas tendas de recreação.

SERVIÇO: 1ª Corrida Pão de Açúcar Kids Rio de Janeiro

Inscrições:até o dia 29/10 no site www.euamoesporte.com

Data da prova:3 de novembro de 2012 (sábado)

Valor da taxa de inscrição:  

Até 07/10/2012: R$ 40,00 (quarenta reais) cada participante.

A partir do dia 08/10/2012 até o final das inscrições: R$ 50,00 (cinquenta reais) cada participante.

Horário:  8h

Local:Estádio Céliode Barros - Rua Professor Eurico Rabelo, 165 - Maracanã

Faixa etária:2 a 12 anos.

Informações:www.euamoesporte.com

Retirada do Kit de corrida:7h às 10h30 no local do evento*

*Verifique condições no sitewww.euamoesporte.com

Posts Relacionados

 



 

 

Tweetando Propaganda